Inicio Olá, Seja Bem-Vindo (a)
Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019.
Nossa Missão:
Adorar a Deus, Pregar o Evangelho e
Formar em Cristo em Todas as Pessoas.
Quem Somos
Onde Estamos
Horários dos Cultos
Grupo Familiar
Boletim
Ministérios
Tema Anual
Pastores
Fotos
Biblia Online
Aniversários
Multimídia
Parceiros
Contato
 
LOGIN
SENHA
LOGIN
SENHA
não sou cadastrado >>
 

POR QUE EXISTIMOS?
 
A igreja Comunidade Vida em Famíla nasceu em primeiro lugar por determinação e vontade de Deus. Ela também nasceu como resposta a um profundo desejo de mudança nos valores da igreja atual e de restauração dos princípios mais básicos da vida cristã, como: simplicidade, integridade e cuidado mútuo. 
 
 
Compreendemos como verdade absoluta que A Igreja é de Jesus! E ninguém pode se apoderar dela, ela só tem um dono, uma cabeça e a biblia diz que é Jesus. Quem intentar tomá-la do seu dono será responsabilizado por Jesus, seu único dono legítimo. Este é um valor importante para nós. Outro valor que resgatamos tem a ver com o ser da igreja. Igreja Não é Empresa!Igreja é a união dos santos, presença de Deus na terra, a manifestação mais poética do amor eficaz de Deus após a ascensão de Jesus, é a mais linda noiva do filho do homem, é um grupo de santos que leva Deus, o diabo, o pecado e a vida eterna a sério.
 
Crendo desta maneira não podemos abrir mão de posturas simples no cuidado do rebanho do Senhor, como a prestação de contas de tudo aquilo que o Senhor nos tem confiado. Se por um lado a igreja confia que pastores e líderes administrem os seus recursos, por outro a contrapartida desta confiança é a prestação de contas com transparência, lisura e seriedade. Nenhuma justificativa é mais importante do que a transparência na igreja. Se a palavra afirma: “Porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz”. Lucas 16.8, também é verdade que não podemos dever nenhuma obrigação legal ao mundo. Ao resgatar valores outrora perdidos entendemos que o desejo de Deus para os seus filhos é um estilo de vida prudente superior ao padrão de vida dos filhos do mundo. Agindo assim esperamos agradar a Deus, envergonhar satanás e neutralizar qualquer ataque dos filhos das trevas contra a igreja.
 
Outro valor imprescindível à igreja é a liderança pastoral espiritual. O Pastor é o Líder Espiritual da Igreja.“Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil”. Nada há mais necessário neste tempo do que exercer uma liderança espiritual sobre as pessoas. A liderança espiritual trás ao coração dos próprios líderes proteção contra o pensamento equivocado de que eles são os donos das pessoas. Nem o pastor, nem os líderes são donos das ovelhas, mas cada uma delas pertence ao Senhor. Qualquer liderança fora desse padrão é diabólica, não produzirá nada que tenha valor eterno.
 
Por último A Igreja Nas Casas é o mais poderoso instrumento de Adoração, Comunhão, Serviço, Discipulado e Evangelização que existe. A reunião geral num prédio maior é importante para a celebração do corpo, mas não podemos viver igreja de verdade se não estivermos num ambiente familiar sincero e amável. A casa é o lugar onde a igreja começou e deverá ser também o lugar da sua edificação. Amém!
 
Que Deus, nosso Senhor e Pai, seja o seu Salvador. É nosso sincero desejo, Abraços Pr. Paulo e Pra. Viviane, líderes da Comunidade Vida em Família.






� Comunidade Vida em Fam�lia-Todos os direitos reservados