Inicio Ol√°, Seja Bem-Vindo (a)
Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019.
Nossa Miss√£o:
Adorar a Deus, Pregar o Evangelho e
Formar em Cristo em Todas as Pessoas.
Quem Somos
Onde Estamos
Hor√f∆ī√+‚EURTM√f‚EURs√`¬°rios dos Cultos
Grupo Familiar
Boletim
Minist√f∆ī√+‚EURTM√f‚EURs√`¬©rios
Tema Anual
Pastores
Fotos
Biblia Online
Anivers√f∆ī√+‚EURTM√f‚EURs√`¬°rios
Multim√f∆ī√+‚EURTM√f‚EURs√`¬≠dia
Parceiros
Contato
 
LOGIN
SENHA
LOGIN
SENHA
n„o sou cadastrado >>
 

POR QUE EXISTIMOS?
 
A igreja Comunidade Vida em Famíla nasceu em primeiro lugar por determinação e vontade de Deus. Ela também nasceu como resposta a um profundo desejo de mudança nos valores da igreja atual e de restauração dos princípios mais básicos da vida cristã, como: simplicidade, integridade e cuidado mútuo. 
 
 
Compreendemos como verdade absoluta que A Igreja é de Jesus! E ninguém pode se apoderar dela, ela só tem um dono, uma cabeça e a biblia diz que é Jesus. Quem intentar tomá-la do seu dono será responsabilizado por Jesus, seu único dono legítimo. Este é um valor importante para nós. Outro valor que resgatamos tem a ver com o ser da igreja. Igreja Não é Empresa!Igreja é a união dos santos, presença de Deus na terra, a manifestação mais poética do amor eficaz de Deus após a ascensão de Jesus, é a mais linda noiva do filho do homem, é um grupo de santos que leva Deus, o diabo, o pecado e a vida eterna a sério.
 
Crendo desta maneira não podemos abrir mão de posturas simples no cuidado do rebanho do Senhor, como a prestação de contas de tudo aquilo que o Senhor nos tem confiado. Se por um lado a igreja confia que pastores e líderes administrem os seus recursos, por outro a contrapartida desta confiança é a prestação de contas com transparência, lisura e seriedade. Nenhuma justificativa é mais importante do que a transparência na igreja. Se a palavra afirma: “Porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz”. Lucas 16.8, também é verdade que não podemos dever nenhuma obrigação legal ao mundo. Ao resgatar valores outrora perdidos entendemos que o desejo de Deus para os seus filhos é um estilo de vida prudente superior ao padrão de vida dos filhos do mundo. Agindo assim esperamos agradar a Deus, envergonhar satanás e neutralizar qualquer ataque dos filhos das trevas contra a igreja.
 
Outro valor imprescindível à igreja é a liderança pastoral espiritual. O Pastor é o Líder Espiritual da Igreja.“Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil”. Nada há mais necessário neste tempo do que exercer uma liderança espiritual sobre as pessoas. A liderança espiritual trás ao coração dos próprios líderes proteção contra o pensamento equivocado de que eles são os donos das pessoas. Nem o pastor, nem os líderes são donos das ovelhas, mas cada uma delas pertence ao Senhor. Qualquer liderança fora desse padrão é diabólica, não produzirá nada que tenha valor eterno.
 
Por último A Igreja Nas Casas é o mais poderoso instrumento de Adoração, Comunhão, Serviço, Discipulado e Evangelização que existe. A reunião geral num prédio maior é importante para a celebração do corpo, mas não podemos viver igreja de verdade se não estivermos num ambiente familiar sincero e amável. A casa é o lugar onde a igreja começou e deverá ser também o lugar da sua edificação. Amém!
 
Que Deus, nosso Senhor e Pai, seja o seu Salvador. É nosso sincero desejo, Abraços Pr. Paulo e Pra. Viviane, líderes da Comunidade Vida em Família.






� Comunidade Vida em Fam√≠lia-Todos os direitos reservados